Bahia e Inter de Limeira avançam com autoridade
O oitavo dia da Copinha 2026 foi marcado pela definição de mais vagas na próxima fase. No Grupo 9, o Bahia demonstrou força ao golear o América-SP por 4 a 0, assegurando a liderança da chave com sete pontos. Ao lado dos baianos, a Inter de Limeira também garantiu sua classificação ao superar o CSA por 3 a 1.
Vitória surpreendido, mas segue adiante
Em um resultado inesperado, o Vitória foi derrotado pelo Flamengo de Guarulhos pelo placar de 1 a 0. Apesar do revés, o time baiano conseguiu avançar para o mata-mata na segunda posição do Grupo 28, atrás do próprio clube paulista. Na mesma chave, Capivariano e Rio Branco-ES empataram em 3 a 3.
Chapecoense lidera e Goiás mantém 100%
A Chapecoense também confirmou sua classificação ao vencer o Santa Fé-SP pelo placar mínimo, terminando na liderança do Grupo 1. O Atlético Alagoinhas avançou em segundo lugar após vencer o Volta Redonda por 3 a 2. Já o Goiás manteve o aproveitamento de 100% na competição ao derrotar o Tanabi por 2 a 0, classificando-se junto com o América-RN, que venceu o Sobradinho por 3 a 2.
Goleada e eliminações no dia
A maior goleada do dia foi protagonizada pelo Cascavel, que aplicou um placar de 6 a 1 sobre o São Bento. No entanto, ambas as equipes foram eliminadas do torneio. Juventus-SP e Retrô-PE, após empatarem em 0 a 0, garantiram a vaga na segunda fase. O Botafogo-SP também fechou a fase de grupos com 100% de aproveitamento ao vencer a Tuna Luso por 1 a 0. Bandeirante-SP e Santa Cruz empataram em 0 a 0 e foram eliminados.
Outros resultados do dia:
- Bandeirante-SP 0 x 0 Santa Cruz
- Juventus-SP 0 x 0 Retrô-PE
- Trindade-GO 0 x 1 Luverdense





