Home / esporte / Jhon Arias prioriza Fluminense em possível retorno ao Brasil: ‘Clube que tenho carinho’

Jhon Arias prioriza Fluminense em possível retorno ao Brasil: ‘Clube que tenho carinho’

Jhon Arias Prioriza Fluminense Em Possível Retorno Ao Brasil: ‘clube Que Tenho Carinho’

Foco no presente, mas com olhar no futuro

Afastado do protagonismo no futebol inglês, onde defende o Wolverhampton, Jhon Arias tem seu nome ventilado em clubes brasileiros. Em entrevista ao canal TNT Sports, o atacante admitiu a possibilidade de retornar ao Brasil, mas deixou claro que o Fluminense ocupa um lugar especial em seu coração e seria sua prioridade.

Laços afetivos com o Tricolor

“Sempre é o Fluminense. É um clube que eu e minha família temos carinho e consideramos nossa casa. Claro que isso não depende apenas de mim, mas também da vontade do clube”, declarou o jogador, que deixou o Rio de Janeiro como ídolo após conquistar a Libertadores e ser herói na Recopa Sul-Americana, marcando os dois gols contra a LDU.

Momento desafiador na Inglaterra

Apesar do carinho pelo Fluminense, Arias ressalta que seu foco atual está no Wolverhampton. O clube inglês vive uma situação complicada na Premier League, sendo o lanterna da competição com apenas três pontos em 19 rodadas. Ciente do momento delicado, o colombiano busca se manter focado em seu desempenho.

Oportunidades no futebol brasileiro

“Meu momento é aqui e meu presente está aqui (Wolverhampton). Então, estou 100% focado em fazer o melhor porque sei o jogador que sou e o que tenho condições de fazer”, afirmou Arias. No Brasil, além do Fluminense, o jogador já esteve no radar de Flamengo e Vasco, e também é observado pelo Cruzeiro.

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2025 simbadpsports - Todos os direitos reservados Termos de uso. O conteúdo deste site, incluindo todos os textos, imagens e materiais são propriedade exclusiva da simbadpsports e não podem ser reproduzidos, modificados ou distribuídos sem permissão prévia por escrito.