Félix Torres perto de reforçar o Internacional
O Corinthians está próximo de um acordo para emprestar o zagueiro Félix Torres ao Internacional. A negociação é vista como um passo importante na estratégia do clube paulista para reduzir a folha salarial do futebol, uma vez que o pagamento dos salários do jogador equatoriano será dividido entre os dois clubes.
Alex Santana e Hector Hernandéz também na mira de saídas
A diretoria corintiana busca soluções semelhantes para o volante Alex Santana e o atacante Hector Hernandéz. Ambos os jogadores não fazem parte dos planos do técnico Dorival Júnior e já treinam em separado do restante do elenco. Alex Santana tem contrato com o clube até dezembro de 2027, enquanto Hernandéz tem vínculo até o final de 2026.
Movimentações no elenco corintiano
Até o momento, Ángel Romero, Talles Magno e Maycon já deixaram o Corinthians. Fabrizio Angileri, cujo contrato encerrou em dezembro sem acordo para renovação, também está fora dos planos, embora sua saída ainda não tenha sido oficializada.
Reforços chegam após quitação de dívida
Após quitar uma dívida com o Santos Laguna referente à compra de Félix Torres e conseguir a liberação do transfer ban, o Corinthians tem se movimentado para reforçar o elenco. O clube já anunciou a contratação do zagueiro Gabriel Paulista e aguarda a realização de exames e assinatura de contrato do lateral-esquerdo Pedro Milans. Outra novidade esperada em breve é a chegada do volante Matheus Pereira, formado nas categorias de base do clube e que estava no Fortaleza.





