Home / esporte / Santos e Red Bull Bragantino Ficam no 0 a 0 em Jogo Burocrático na Neo Química Arena e Seguem com Futuro Incerto no Paulistão

Santos e Red Bull Bragantino Ficam no 0 a 0 em Jogo Burocrático na Neo Química Arena e Seguem com Futuro Incerto no Paulistão

Santos E Red Bull Bragantino Ficam No 0 A 0 Em Jogo Burocrático Na Neo Química Arena E Seguem Com Futuro Incerto No Paulistão

Santos e Red Bull Bragantino protagonizaram um empate sem gols neste domingo, na Neo Química Arena, em partida válida pela quinta rodada do Paulistão. O confronto, descrito como burocrático, deixou o Peixe com apenas seis pontos, fora da zona de classificação para o mata-mata. Já o Massa Bruta, que segue como o único invicto na competição, chegou aos 11 pontos, mas perdeu a liderança para o Palmeiras, que soma 12.

Primeiro Tempo com Poucas Emoções

Com o apoio de sua torcida, o Santos iniciou a partida tentando rondar a área do goleiro Cleiton, do Bragantino, mas as chances claras de gol demoraram a aparecer. Apenas nos minutos finais da primeira etapa, quando o time da casa conseguiu impor um pouco mais de velocidade, Gabigol arriscou um chute da entrada da área, mas a bola subiu demais e passou por cima do travessão.

Os visitantes, por sua vez, tiveram dificuldades para articular jogadas e se livrar da pressão santista no começo. Com o passar do tempo, o Bragantino melhorou. Enquanto Cleiton acumulava saídas precipitadas do gol, Eduardo Sasha conseguiu exigir uma defesa de Gabriel Brazão aos 20 minutos, finalizando cruzado e de primeira dentro da área. Foi a melhor oportunidade do time do interior no primeiro tempo.

Segundo Tempo Traz Mais Disputa, Mas Sem Gols

Eduardo Sasha também protagonizou a melhor chance do início da segunda etapa, acertando o travessão de Brazão aos nove minutos, após um cruzamento vindo da esquerda. O time comandado por Vagner Mancini passou a ter mais posse de bola, mas as jogadas de perigo continuaram raras.

O Santos apresentou uma ligeira melhora com a entrada de Mateus Xavier no lugar de Lautaro Díaz, que foi vaiado pela torcida, aos 29 minutos. A equipe ganhou um pouco mais de velocidade, mas sem ameaçar o gol de Cleiton. Aos 40, após cobrança de escanteio, Lucas Barbosa quase marcou para o Bragantino com um peixinho.

Gabriel Brazão salvou o Santos da derrota aos 45 minutos, em lance crucial. Fernando foi lançado entre os zagueiros, ficou cara a cara com o goleiro, que conseguiu abafar a jogada e ficar com a bola. A torcida santista expressou seu descontentamento com o time, que tem apenas uma vitória no campeonato.

Cenário no Paulistão e Próximos Desafios

Na sexta rodada do Campeonato Paulista, o Santos terá um clássico contra o São Paulo no MorumBis, no próximo sábado. Já o Bragantino receberá o São Bernardo no domingo. Antes disso, no entanto, ambas as equipes estreiam no Campeonato Brasileiro na quarta-feira. O Santos viajará para a Arena Condá para enfrentar a Chapecoense, enquanto o Bragantino irá ao Paraná para jogar contra o Coritiba.

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2025 simbadpsports - Todos os direitos reservados Termos de uso. O conteúdo deste site, incluindo todos os textos, imagens e materiais são propriedade exclusiva da simbadpsports e não podem ser reproduzidos, modificados ou distribuídos sem permissão prévia por escrito.